WhatsApp Image 2019-06-10 at 15.07.16  WhatsApp Image 2019-06-10 at 15.07.17  WhatsApp Image 2019-06-10 at 15.07.15

Utilizados para compor fachadas ou criar espaço vazios, os jardins estão recebendo cada vez mais atenção e tem sido transformados em áreas de lazer e descanso. Baseado no pensamento de que podemos ter um local para buscar equilíbrio e encontrar paz interior, Claudia Canales organiza seus projetos utilizando técnicas do Feng Shui na harmonização dos espaços externos combinados a outros estudos ligados à saúde espiritual. “É importante que o jardim possa ser um refúgio para nosso alívio emocional. Para isso, o projeto precisa ser personalizado e atendendo às necessidades específicas de cada um”.

O trabalho é desenvolvido sobre os anseios de cada cliente e do que gostariam para trazer o equilíbrio para suas vidas. Os jardins recebem espaços e plantas que refletem estes anseios. A utilização de vegetação pesquisada para a confecção dos Remédios Florais Brasileiros é um diferencial deste projeto de jardim mais vibracional pois cada pessoa da casa é estudada para receber um jardim que melhore sua energia. Os vegetais tem uma capacidade infinita de cura.

O jardim passa a ser um oásis de bem estar e satisfação que acaba envolvendo todas as pessoas no projeto. “Temos tanto cuidado ao construir uma casa, escolher materiais, fachada, pisos, móveis. O jardim não deve ser tratado como um mero espaço vazio. O jardim “abraça” o imóvel. Moradores e visitantes obrigatoriamente passam por ele. É muito positivo que já recebam boas energias na entrada e levem alegria na saída”.